Subscribe
emailAcesse AGORA o Pacote de Informações OG + Curso Ciência do Sucesso + Bônus!

POR QUÊ ORGANO GOLD?



ORGANO GOLD  foi fundada em 2008 nos EUA e já está oficialmente em 17 países: EUA, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Escócia, Grécia, Chipre, Jamaica, México, República Dominicana, Holanda, Áustria, Espanha, Filipinas, Taiwan, Peru, Equador. Sua expansão internacional segue em 2012 para o continente Africano e outros vários países, incluindo Japão e  Brasil.




A Organo Gold formou uma colaboração, única inédita e exclusiva com a Napoleon Hill Foundation. Shane Morand é o principal distribuidor global trazendo muita experiência em Venda Direta. Receita estimada em 2010: 35 milhões dólares com aprox. 60.000 distribuidores no mundo todo, US $ 150 milhões e 175.000 distribuidores em 2011. Est. de receita 2012 $ 300 milhões e 350 mil distribuidores. Est. número de distribuidores em 2015: um milhão e 800 milhões dólares de receitas.

QUEM FOI NAPOLEON HILL?
Napoleon Hill dedicou mais de 20 anos de sua vida entrevistando grandes vencedores, investigando suas carreiras, a fim de isolar e identificar as razões pelas quais tantos e tão poucos conseguem alcançar o sucesso. Entrevistou mais de 16.000 pessoas dentre elas os 500 milionários mais importantes da época .

O resultado de sua pesquisa foi apresentado em 1928, ano que publicou sua primeira obra “A Lei do Triunfo”. Antes de sua publicação oficial esta obra foi submetida a banqueiros, comerciantes e professores universitários, que, pelo seu espírito eminentemente prático e grau de cultura superior, pudessem analisá-lo e criticá-lo. Também às 2 mais importantes universidades norte-americanas para que examinassem atentamente a obra com a finalidade corrigir ou eliminar as declarações que parecessem sem base do ponto de vista econômico. Nem uma única modificação foi proposta. Este livro foi o primeiro tratado mundial sobre formação de líderes e até hoje se apresenta como um dos livros mais estudados do mundo PELOS LÍDERES DE SUCESSO.
Seu livro, Think and Grow Rich, é o best-seller de todos os tempos no campo DOS NEGÓCIOS.



A FUNDAÇÃO: NAPOLEON HILL criou a Fundação como uma instituição educacional sem fins lucrativos cuja missão é perpetuar a sua filosofia de liderança, auto-motivação e realização individual. Seus livros, cassetes de áudio,  vídeos e outros produtos motivacionais são disponibilizados como um serviço da Fundação para ajudar as pessoas a adquirirem  riqueza financeira e as verdadeiras riquezas da vida. O Napoleon Hill Foundation é uma instituição educacional sem fins lucrativos dedicada a tornar o mundo um lugar melhor para se viver.





O DIFERENCIAL DO CAFÉ ORGANO GOLD:
Através da infusão do Café Gourmet com os nutrientes da erva Ganoderma Lucidum, a ORGANO GOLD tem uma fórmula cientificamente desenvolvida, o que torna seu café rico em sabor e muito saudável, devido aos benefícios do Ganoderma.



O Negócio ORGANO GOLD permitirá a você lucrar na indústria de saúde e bem-estar e o colocará na frente das tendências anti-envelhecimento, a qual encontra-se em constante expansão em todo o mundo, utilizando um diferenciado Sistema de Distribuição Rentável de Marketing de Rede.

    > Produto  Altamente Aceitável – É fácil você encontrar clientes;

    > Plano de Pagamento que coloca mais dinheiro no seu bolso;

    > Liderança Experiente que sabe guiá-lo passo-a-passo como atingir o sucesso;

    > Companhia Sólida : A Organo Gold vem batendo recordes de crescimento; e no Brasil será ainda melhor, pois o Brasil está em 1º lugar de consumo de café no mundo;

    > Momento Certo – Descubra como você pode se beneficiar do momento fantástico da Organo Gold no Brasil agora!



Quantas pessoas você conhece, que 
 toma café, chocolate, café com leite, ou chá diariamente?


Entendendo a oportunidade...
O aumento do consumo em 2011:
    Os consumidores brasileiros continuam aumentando o consumo de café. No período compreendido entre Novembro/2010 e Outubro/2011, a ABIC registrou o consumo de 19,72 milhões de sacas, isto representando um acréscimo de 3,11% em relação ao período anterior correspondente (Nov/09 a Out/10), que havia sido de 19,13 milhões de sacas.

Já o consumo per capita foi de 6,10 kg de café em grão cru ou 4,88 kg de café torrado, quase 82 litros para cada brasileiro por ano, registrando uma evolução de 1,45% em relação ao período anterior. Os brasileiros estão consumindo mais xícaras de café por dia e diversificando as formas da bebida durante o dia, adicionando ao café filtrado consumido nos lares, também os cafés expressos, cappuccinos e outras combinações com leite.

Esse consumo de 4,88 kg / ano supera o de 1965, que foi de 4,72 kg / hab/ano, tornando-se o maior consumo já registrado no Brasil, um verdadeiro recorde. Continua sendo também, maior que os da Itália, da França e dos EUA.

Pesquisa do IBGE (POF), também indicou que o café é o alimento mais consumido diariamente por 78% da população acima de 10 anos, com o consumo per capita igual ao apurado pela ABIC, e maior na região Nordeste, seguido do Sudeste. (255 ml/dia ou 93 litros/dia.habitante.ano)

A meta de 21 milhões de sacas por ano só deverá ser atingida em 2013.
A meta da ABIC para o consumo interno atingir 21 milhões de sacas, proposta em 2004, parece que poderá ser atingida somente em 2013. Com a economia brasileira sendo impulsionada em 2012 e as previsões que se fazem para o crescimento do PIB, do consumo das classes C, D e E, mais a previsão de que as classes A e B poderão crescer 50% ate 2015, é natural que o consumo do café siga crescendo.

Expectativas para 2012
  Para 2012, a ABIC projeta um crescimento de 3,5% em volume, o que elevaria o consumo para 20,41 milhões de sacas. As vendas do setor em 2011 podem ter atingido R$ 7,0 bilhões e espera-se que cheguem a R$ 7,7 bilhões em 2012.
     Uma saca de café corresponde a 60 quilos, ou seja, em 2011 o consumo de café no Brasil foi de 1 bilhão 182 milhões de quilos.



Plano de compensação Revolucionário, que possibilita maiores ganhos! Plano Binário-Híbrido, considerado o "REI DOS PLANOS"


A ORGANO GOLD TEM O PLANO MAIS GENEROSO...

O Plano de Compensação Organo Gold é o plano mais generoso e justo na indústria de Vendas Diretas. O poder 100% certificado da Ganoderma Orgânica em cada produto Organo Gold é o alicerce de todas as comissões pagas aos representantes Organo Gold.

A filosofia por trás Plano de compensação Organo Gold é simples, mas poderoso. Incentivar e promover a venda de produtos Organo God de maneira recorrente. Cada segmento do plano de compensação incentiva e    aumenta as atividades que afetam a outro segmento do plano de compensação. Em outras palavras, deve haver um efeito dominó que beneficia você e o crescimento de sua equipe. Há 7 maneiras de ganhar dinheiro com elementos emocionantes dentro de cada etapa do seu crescimento e liderança.