Subscribe
emailAcesse AGORA o Pacote de Informações OG + Curso Ciência do Sucesso + Bônus!

POR QUÊ O CAFÉ ORGANO GOLD É SAUDÁVEL E RENTÁVEL?


POR QUÊ ORGANO GOLD TEM O CAFÉ MAIS SAUDÁVEL?



 Baseando-se na vontade de melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo, o fundador da Organo Gold, Bernardo Chua, resolveu unir o útil ao agradável, tornando o café, a segunda
bebida mais consumida mundialmente depois da água, e uma das mais saborosas, também numa das bebidas mais saudáveis dos últimos tempos.

Assim, a Organo Gold desenvolveu cientificamente uma alternativa saudável para o café, através da Ganoderma lucidum (conhecido também como REISHI),uma erva chinesa antiga, que tem sido utilizada por mais de 4.000 anos para melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas.
O Ganoderma lucidum tem propriedades extraordinárias, e por muitos anos, seus frutos têm sido usados na medicina tradicional em países orientais como a China, Japão e Coréia, para o tratamento de várias doenças
humanas. Desde 1981, mais de 100 trabalhos foram publicados relatando o isolamento de componentes químicos do Ganoderma lucidum e de suas atividades biológicas.



A CHINA ANTIGA SE ALIA A CIÊNCIA MODERNA...
 

      Ganoderma é verdadeiramente o mistério revelado do oritente. Na China, é considerado tesouro nacional natural. A plantação Organo Gold na China é 100% certificada como Ganoderma orgânica.
      Esta maravilha da china antiga está em todos os nossos produtos, fazendo com que a experiência de se tomar um cafézinho torne-se algo muito saudável.
Conheça um pouco mais sobre a GANODERMA LUCIDUM:






A ORGANO GOLD POSSUI OS MELHORES SELOS DE CERTIFICADO DE QUALIDADE DO MUNDO!



POR QUÊ ORGANO GOLD TEM O CAFÉ MAIS RENTÁVEL?

A base de oportunidade para os distribuidores de Organo Gold é a venda direta ao consumidor e a construção de redes de consumo. Os distribuidores  Organo Gold têm a vantagem de comprar  produtos a preço de atacado, e depois vendê-los diretamente ao mercado com um lucro mínimo de50% e máximo de 500%;
Ou, podem simplesmente consumi-lo, que ainda assim, lucrarão com os bônus da rede.


ASSISTA A NOSSA CONFERÊNCIA ONLINE, PARA CONHECER UM DOS MELHORES  PLANOS DE COMPENSAÇÃO, COM 7 FORMAS DE GANHOS!